Garantias

As garantias dos produtos são as estabelecidas pelo fabricante, doravante a FARAONE, que, em qualquer caso, é responsável por eventuais falhas ou defeitos dos produtos fornecidos. O Cliente está vinculado aos termos e condições especificados no manual do utilizador fornecido pela FARAONE. A garantia aplica-se desde que o produto seja utilizado em condições normais de utilização, conforme determinado pela FARAONE.

As garantias dos produtos são as estabelecidas pelo fabricante, doravante a FARAONE, que, em qualquer caso, é responsável por eventuais falhas ou defeitos dos produtos fornecidos. O Cliente está vinculado aos termos e condições especificados no manual do utilizador fornecido pela FARAONE. A garantia aplica-se desde que o produto seja utilizado em condições normais de utilização, conforme determinado pela FARAONE.

A FARAONE não é obrigada a indemnizar o comprador ou terceiros pelas consequências da utilização do produto, quer se trate de danos diretos ou indiretos, de acidentes sofridos por pessoas ou de danos a outros bens que não o produto.

A FARAONE é responsável por qualquer falta de conformidade da mercadoria durante os prazos e nas condições previstas na lei. Da mesma forma, o comprador está sujeito ao cumprimento dos requisitos e prazos previstos na legislação em vigor para o exercício destes direitos. Além disso, o n.º 4 do artigo 9.º da lei relativa às garantias na venda de bens de consumo estabelece que: "O consumidor e utilizador deve informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses a contar da data em que dela tiver conhecimento".


Reclamações e reparações

Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do número de telefone:

+34 955 631 618

Horário de atendimento ao público: das 9h00 às 15h00 e das 16h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

ou envie-nos um e-mail para info@faraone.es